quarta-feira, 11 de março de 2009

O AGITO NÃO PARA NOS BALKANS

Assitam ao Vídeo ao lado para entender o que é essa festa. O pessoal do canal Multishow foi conferir e pelo visto adoraram!
A Go East é a melhor festa de música balcânica do Brasil!!!
Quem mora no Rio não pode perder!


GO EAST - A folia não acabou! 14 de Março de 2009 A partir das 23 horas

Casa Rosa – Rua Alice, 550 - Laranjeiras - Rio de Janeiro (RJ)
Line up
- DJ Farrapo (Itália)
- DJ Maria
- DJ Sol
- DJ Pincel
+ Orquestra Voadora

No telão
- VJ Timba

Na Pista
Dança folcórica e performances com o grupo Kolorama
E mais:
- Narguila Lounge com diversos sabores de tabaco para degustação!
- Shots de Vodka e Rakija grátis durante a noite!
- Sorteio de brindes exclusivos.
- Venda de produtos exclusivos Madame Fécula
Ingressos :
R$ 15,00 (com flyer até 1 h)
R$ 16,00 (com flyer depois de 1 h)
R$ 18,00 (normal)
Lista amiga:Por email: goeastfesta@gmail.com
Ou na comunidade do Orkut: GO EAST
Apoio:- Art Hostel Rio- Festa SHOUT!

AJDE!!!OPA CUPA!!!

4 comentários:

Calibat disse...

Hey amigos, também estou a trabalhar num blog sobre Balkan Beats

Vejam www.balkanbeats.pt.to

PAZ e boa sorte!

Anônimo disse...

o video é muito bom. rsrsrs
dexou eu de agua na boca srsrs

quando eu tiver por ai eu vou dançar com vcs.

Agito Dos Balkans disse...

Oi, Calibat!
Seja bem vindo!
Vamos conversar muito a respeito!
Como você começou a se interessar pelos Balkan Beats?

Calibat disse...

Oi Agito dos Balkans ;)

Adicionei o vosso blog á lista de sites sobre Balkan Beats no meu blog. Está na parte que diz "Balkan Links" ;)

Quanto á tua pergunta, comecei a interessar-me quando ouvi Balkan Beat Box pela primeira vez... depois comecei a pesquisar mais sobre o estilo de música e adorei o que ouvi =) Música muito alegre, muito mexida, põe toda agente bem disposta e a dançar! hehe

Boa sorte com o vosso blog ;)

PAZ!